quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Project 52 - 3ª semana // Project 52 - 3rd week



Almoço no escritório // Lunch in the office

Acho que sou a única pessoa que leva o almoço de casa. Mas para mim só tem vantagens... Não só poupo, como como muito melhor do que num café de esquina :D Hoje foi uma sandes com um bife e rodelas de tomate, dois kiwis e um donut! A "lanchonette" é um recipiente de plástico onde veio, uma vez, comida de take-away, mas precisa de ser urgentemente decorada :)

I think I'm the only one who takes lunch from home to the office. But I think this only has advantages... I save money, and I eat much better than I would if I went to eat at the cafe around the corner :D Today, I had a steaksandwich with tomatoe, two kiwis and a donut! My lunchbox is one of those take-way food containers, but I think it needs a makeover :)

3 comentários:

Grey´s disse...

Sem dúvida, mais saudável e mais económico também, mas há ainda muitas pessoas que não estão para isso, mas claro cada um sabe de si.
Em todos os empregos que tive em que tinha de lá almoçar sempre levei de casa.

Angee @ October Morning disse...

You lunch sounds yummy (especially the donut). We eat a lot of kiwi here.

Raquel disse...

É só a lucrar. Não se gasta dinheiro, não se perde tempo á espera da comida, sabemos o que comemos e, por norma, não ficamos tão cheios que nem apetece mexer depois (porque dá pena pagar tanto por um almoço e deixar comida no prato).
Se o local de trabalho tiver refeitório, aproveita-se para incentivar a sociabilidade e bom ambiente dentro do local, diminui-se o stress da hora de almoço.