terça-feira, 5 de outubro de 2010

Viva o Sábado!

Venho hoje retomar as lides blogueiras, depois de longas semanas de habituação a uma nova cidade/nova vida (yay!) e vou falar de um pequeno cartãozinho, que me duplicou as idas ao cinema desde há um ano para cá : o Cartão Sábado !  Pela módica quantia de 7,5 euros este cartão dá acesso, durante um ano, a promoções do estilo "leve 2 pelo preço de 1" em diversos espectáculos, museus e afins e (muito apelativo) nos cinemas Lusomundo. É super fácil de aderir ( mais informações aqui) e enviam num envelope, sem sequer ser preciso selo. Assim, já não há razão para deixarmos de lado a nossa diversão e cultura nestes tempos de apertar o cinto.

Imagem retirada daqui
 Eu tenho usado, tal como já referi, para ir ao cinema. Na prática, o bilhete fica a metade do preço ( ainda não atingi um tal nível de confiança que me permita ir ao cinema sozinha, sem me sentir estranha : P ), mas vi agora mesmo que a exposição "O corpo humano como nunca o viu" também está incluída nesta oferta e já sei o programa do próximo fim de semana !! 

* Errata : vi agora que o cartão Sábado só é válido nessa exposição às segundas e às terças, mas como está aberta até as 21:00 e agora já não há a questão de viver na "província", onde as exposições porreiras nunca chegam, não há problema nenhum... Mais uma vantagem de viver numa cidade maior :D

1 comentário:

Papgena Made It disse...

Ainda bem que já te sentes instalada (mudanças são sempre complicadas e trabalhosas) e obrigada por mostrares este cartão, não o conhecia!