quarta-feira, 9 de março de 2011

Março, mês da cozinha // March, the kitchen month



Bem, minha gente, este mês isto está parado em termos de crafts, decoração e tudo o mais... Até tenho imensas fotos na máquina, mas é tudo de receitas, que eu não publico porque não queria que isto se transformasse num blog somente dedicado à culinária... Mas eu também não quero que isto pare e portanto decidi dedicar o mês de Março à minha cozinha - assim não me sinto tão mal : P

Well, good people, this month has been kind of poor in the matters of crafting, decorating and such... I do have a lot of pictures on my camera, but they're all regarding recipes, which I don't publish because I didn't want my blog to turn to an exclusively cooking-blog... But I also don't want to stop posting, so I decided to reach a middle term and call March the Kitchen month.


Ultimamente a única "manualidade" que faço é mesmo o jantar (o almoço que levo para o escritório e pequeno almoço não são da minha competência), o que também tem sido o meu escape criativo. Tenho tido sempre duas coisas em mente : sabor e poupança - como fazer coisas boas não gastando muito. Pois, porque eu não sou esquisita com ingredientes, pois como de tudo, mas sou muito esquisita quanto a sabor: se não me sabe bem, não como (quase) nada.

Lately, the only DIY'ing I've been doing is dinner (breakfast and lunch that I take to the office aren't my chores), which has also been my creative fix of the day. I always have two things in mind : flavour and saving - how to make good tasting things, while not spending that much. Because, yeah, this gal here isn't a picky eater in terms of ingredients, I'll eat just about anything, but I'm very picky about flavour : if it's not tasty I'll barely touch it.


Espero não afugentar ninguém, mas quem não estiver interessado, pode voltar em Abril, que eu retorno à programação habitual :P

I hope I don't drive anyone away, but for those who aren't interested, you can come back in April, when I'll return to my usual schedule :P


post signature

2 comentários:

Papgena Made It disse...

Ei! cozinha não é o meu forte mas adoro que me saiba bem o que como e adoro poupar! e não perco nada em aprender alguma coisinha!!!

Velud'arte disse...

Força aí na cozinha.
Podes sempre partilhar as receitas saborosas, saudáveis e económicas que vais fazer :)
Beijinhos.