segunda-feira, 19 de julho de 2010

O Importante é participar!


Eu sou daquelas pessoas que participa em tudo, isto é, em tudo o que é concurso e coisas do género. Participo tanto mas tanto que às vezes até me esqueço dos concursos todos em que participei e dos prémios que poderia ganhar. Toda a gente goza comigo, mas hoje fui buscar duas provas vivas de que afinal eu também posso ganhar alguma coisa!

No concurso da Super Bock “Manda vir mais”, ganhei uma bola de praia. Não sou muito fã de jogar à bola, seja de que forma for, mas com a praia aí ao virar da esquina, é sempre bom ter algo para brincar à beira mar.

Num concurso do site do Travel Channel, no qual já nem me lembrava ter participado, ganhei um “goodie bag” (adoro esta expressão), com vários itens úteis para viagem. Entre outras coisas, veio um kit para tratar unhas que incluía um instrumento para afastar cutículas e tirar lixo debaixo das unhas, que eu ia mandar vir de um site super caro!

Obviamente, isto de participar em concursos só rende se forem respeitadas certas regras :

- Não sermos obrigados a gastar dinheiro extra (por exemplo, não comprarmos algo que nos seja inútil só para participar ou aquelas concursos por telemóvel).

- De preferência não termos de enviar nada pelo correio ou, então, que se possa enviar naquelas envelopes de remessa livre

- Se for necessário fazer alguma coisa (receita, craft), não apostar em algo que não possamos usar no futuro

- Pessoalmente, visto não ser adepta de facebooks e sites do género, não participar em nada que implique eu “ficar fã” ou “gostar” de algo em particular

- Nunca desanimar, normalmente não se ganha nada, mas às vezes lá temos uma estrelinha a olhar por nós!!

Estas regras só não se aplicam ao totoloto ou euromilhões, que eu jogo de vez em quando, mas ao menos aí estou a contribuir para uma boa causa.

A partir de hoje, ninguém me vai parar! Ha ha ha!

1 comentário:

Papgena Made It disse...

Parabéns!!!!!
Percebo toatalmente, a parte de não te lembrares dos concursos em que participas, parece uma coisa perfeitamente passível de me acontecer!!!
;)