segunda-feira, 21 de junho de 2010

Número 1


Não, não vou usar este espaço como mais um sítio da blogosfera onde se plasmam pensamentos profundos (?) ou se despeja o coração. O título refere-se às centenas bolas de pensamento que eu teria a boiar sobre a cabeça caso fosse uma personagem de BD, motivadas/inspiradas pelas numerosas ideias e truques que tenho absorvido nestes últimos tempos em diversos blogues e sites de gente que gosta de dar algum brilho à vida cuidando de pequenos pormenores (talvez a única forma de ela brilhar de verdade).


Podia por em prática as ideias que tenho tido sem partilhar nada com ninguém, mas há duas grandes razões para o querer fazer : em primeiro lugar, desta forma quase que assumo um compromisso com quem me vier a seguir em manter nos carris as minhas numerosas ideias, em segundo lugar, espero poder contribuir também com alguma coisa, já que não seria justo apenas tirar e nada dar em troca.


Assim, este blogue pretende ser um sítio onde se podem encontrar diversos mini-projectos (por enquanto, pelo menos), truques e manias, que nos fazem sorrir ao final do dia!

Beijinhos e bem-vindos *